Aposentado morre baleado ao reagir a assalto em posto de combustíveis


Um aposentado de 76 anos foi baleado e morto ao reagir a um assalto num posto de combustíveis de Lambari, a 81 quilômetros de Pouso Alegre. O ocorrido se deu na noite desta quinta-feira (28). Antônio Rodrigues do Espírito Santo foi atingido por ao menos um disparo e, apesar de ter sido socorrido pelo Samu, não resistiu aos ferimentos.

A ação dos bandidos teve início por volta das 20h40 e foi registrada por câmeras de vigilância do posto. Seu Antônio estava em uma motocicleta, ao lado de uma das bombas de abastecimento. Os criminosos chegaram apontando armas para os frentistas e clientes.

Um dos bandidos vai até a motocicleta do aposentado, que estava de costas para ele. O criminoso leva a mão ao tronco do aposentado que, nesse momento, se desequilibra e cai com o veículo. Ele, então, se levanta rapidamente e tenta reagir buscando o confronto com um dos assaltantes, que efetua os disparos.

Acionado, o Samu socorreu o aposentado, mas ele chegou sem vida ao hospital de Lambari. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Três Corações. O velório ocorre na funerária Plasma. O sepultamento está programado para o final da tarde desta sexta-feira.

A polícia realiza operações de buscas e rastreamento para localizar os criminosos, mas até o momento nenhum deles foi localizado.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com