Blocos garantem a folia em Pouso Alegre: veja melhores momentos do domingo


O Bloco Folia dos Reis subiu a avenida Dr. Lisboa no final da tarde deste domingo (03), em Pouso Alegre. Mesmo com chuva, os foliões não perderam a animação. Pelo contrário, as gotas que caíam do céu transformaram-se em mais um ingrediente da festa.

Rolaram marchinhas tradicionais, rolaram sucessos da MPB, teve Xuxa e Balão Mágico. Quem foi brincar na chuva não se arrependeu.

Este é o terceiro ano do bloco criado em 2017 pela família de Luciano dos Reis para a festa independente de Carnaval.

Mais uma vez, famílias e crianças marcaram presença importante entre os foliões, composição que vai virando característica dos blocos independentes de Pouso Alegre. Confira, acima, alguns momentos da festa no vídeo exclusivo do R24.

Bloco da Vaca

Centenas de foliões acompanharam o Bloco da Vaca Gertrudes no início da tarde deste domingo (03), em Pouso Alegre. O bloco ganha as ruas centrais da cidade todos os anos com muito humor e irreverência ao ritmo da batucada.

Quem guia a folia é a vaca. Os foliões vão atrás, dançando e entoando marchinhas tradicionais. A sugestão do bloco é que homens se vistam de mulher; e mulheres se vistam de homem.

A regra geral mesmo é a diversão. As famílias aproveitaram para levar a criançada para a folia. Vestidas de super-heróis elas deram um show à parte. O R24 encontrou com o Homem-Aranha e o Capitão América, que, evidentemente, roubaram a cena.

#Carnaval2019

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com