Colisão na BR-459 mata senhor de 63 anos e deixa dois feridos, um deles em estado grave


Atualizada às 18h44

Uma forte colisão no quilômetro 19,4 da BR-459, próximo à cidade de Caldas, causou a morte e um senhor de 63 anos, identificado como Eduardo Donizete Ribeiro, e deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. A batida envolveu dois veículos Fiat/Strada e ocorreu pouco depois das 13h desta quarta-feira (06).

Um dos veículos, a Strada de cor vermelha, seguia entre Poços e Caldas, quando atravessou a pista para acessar um endereço à esquerda da rodovia. Ao fazer o movimento de travessia, o automóvel foi atingido pelo veículo que vinha na direção contrária, a Strada de cor branca. A batida impactou em cheio o lado do passageiro.

O condutor que seguia na Strada branca teve ferimentos graves e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas depois de ser socorrido no local pela equipe do Samu. O motorista da Strada vermelha, Bruno da Silva Gonçalves, não precisou de atendimento. Já o senhor de 63 anos, que estava no banco do passageiro do veículo atingido, faleceu no local.

A rodovia ficou parcialmente interditada durante os trabalhos de perícia, resgate e remoção dos veículos. O corpo da vítima fatal seguiu para o Instituto Médico Legal de Poços de Caldas.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com