Adolescente rouba carro, é perseguido, baleado e capturado pela PM


Corolla modelo 2011 ficou bastante danificado. Na fuga da polícia, jovem bateu automóvel em uma moto (Foto: reprodução Terra do Mandu)

Um jovem de 17 anos roubou um veículo na manhã desta segunda (11) na região do bairro Medicina, em Pouso Alegre, próximo à Casa de São Rafael. Comunicada do roubo, a Polícia Militar localizou o ladrão, que desobedeceu a ordem de parar. Durante perseguição, o jovem foi baleado na perna e capturado.

A ação do jovem ocorreu por volta das 8h. No assalto, ele rendeu um casal de namorados que aguardavam no carro a avó, que faz tratamento na Casa de São Rafael.

Comunicada do roubo, a PM rastreou e localizou o jovem, que não teria obedecido sucessivas ordens de parada. Iniciou-se, então, uma perseguição. Durante a ação, a polícia disparou contra o assaltante, conseguindo fazer com que ele parasse o veículo.

O desfecho do caso se deu na região do bairro Esplanada. O tiro acertou a perna do jovem. Ele foi apreendido pelos policiais e encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

A arma que ele teria usado para render o casal de namorados, seria um "simulacro de arma de fogo", de acordo com a polícia. Durante a tentativa de fuga, o jovem bateu o carro em pelo menos dois veículos, um deles uma moto cujo condutor teve fratura exposta. As colisões deixaram o automóvel bastante danificado.

Polícia conteve assaltante na região do Esplanada. Ele foi baleado na perna durante a perseguição (Foto: reprodução Terra do Mandu)

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com