Vídeo: menor bate em carro e atropela motociclista durante fuga da polícia


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o jovem de 17 anos bate em um carro e atropela um motociclista durante fuga da policia nesta segunda (11), em Pouso Alegre. O jovem seria preso pouco depois pela Polícia Militar, que só conseguiu conter o adolescente depois de atingi-lo com um tiro na perna.

A ação do jovem ocorreu por volta das 8h, na Rua Cel. Alfredo Custódio de Paula, no bairro Medicina. No assalto, ele rendeu um casal de namorados que aguardava no carro a avó, que faz tratamento na Casa de São Rafael. Na sequência, o jovem fugiu pela mesma via, seguindo em direção ao bairro Primavera.

Comunicada do roubo, a PM rastreou e localizou o jovem, que não teria obedecido sucessivas ordens de parada. Iniciou-se, então, uma perseguição. Quando acessava a Avenida São Francisco, o jovem bateu em um carro e atropelou um motociclista. Ele só foi parado, já no bairro Esplanada, quando a polícia disparou contra o assaltante, atingindo sua perna.

Ele foi apreendido pelos policiais e encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, meso destino do motociclista que ele atropelou. A arma que o adolescente teria usado para render o casal de namorados, seria um "simulacro de arma de fogo", de acordo com a polícia.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com