'Sarau de Cantautores' reúne grandes nomes da música pouso-alegrense


Ao todo serão realizados quatro saraus no Conservatório Estadual de Música. Os encontros serão conduzidos por Zé Helder e Elder Costa que recebem o filho de Nono e Naná Basílio e integrantes do grupo Imbuia. A iniciativa é apoiada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura

A partir desta quinta-feira, 14, os pouso-alegrenses vão poder conferir uma série de quatro saraus com alguns dos maiores nomes da música local. Os encontros integram o projeto "Sarau de Cantautores", idealizado pelos cantores e compositores Zé Helder e Elder Costa. A dupla vai receber os ilustres convidados no auditório do Conservatório Estadual de de Música Juscelino Kubitschek de Oliveira, sempre às 20h30. A entrada é franca.

O primeiro Sarau ocorre na noite desta quinta-feira (14), às 20h30. Zé Helder e Elder Costa dividem o palco com Odilon Basílio, filho dos inesquecíveis Nono e Naná Basílio. A iniciativa, que conta com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, oferece uma interessante oportunidade para apresentação do conteúdo autoral.

Com influências variadas, o repertório promete: "Temos várias influências captadas na música de caráter regional, com acompanhamento da viola caipira, passando pelo rock, música erudita, MPB e jazz”, explica Zé Helder.

Imbuia

A dupla ainda recebe no auditório do Conservatório três integrantes do Grupo Imbuia, referência musical que marcou época em Pouso Alegre nos idos dos anos de 1980. A influência do grupo se faz sentida enormemente inclusive para a dupla anfitriã do encontro.

A ordem desses saraus especialíssimos é a seguinte: No dia 28 de março, Zé Helder e Elder Costa recebem Maurício Brandão. No dia 11 de abril, o encontro será com Raimundo Andrade. O encerramento do projeto será com Marcos Mesquita, o Mesquitão, em 9 de maio.

Confira a programação do 'Sarau de Cantautores"

14/03 – Zé Helder e Elder Costa convidam Odilon Basílio

28/03 – Zé Helder e Elder Costa convidam Maurício Brandão

11/04 – Zé Helder e Elder Costa convidam Raimundo Andrade

09/05 – Zé Helder e Elder Costa convidam Marcos Mesquita

>> Sempre às 20h30, no auditório Conservatório Estadual de de Música Juscelino Kubitschek de Oliveira. A entrada é franca.

#Cult

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com