Vídeo mostra drama de família de Borda da Mata, rendida por assaltantes quando chegava em casa


Assim que pararam o carro em frente à residência, assaltante corre em direção aos ocupantes com uma arma em punho. Mulher volta correndo para tirar criança que ainda estava no carro. Assaltantes deram tiro para o alto e ordenaram que família se refugiasse em casa

Os assaltos a veículos têm sido recorrentes no noticiário dos últimos dias. Na segunda-feira (11), em Pouso Alegre, um jovem de 17 anos foi perseguido e baleado pela polícia depois de render um casal, roubar um carro e atropelar um motociclista.

Na noite desta sexta-feira (15) a horrível experiência de estar sob a mira de uma arma foi vivida por uma família de Borda da Mata, rendida por um assaltante quando chegava em casa. Câmeras de segurança de uma malharia próxima ao local do assalto registraram a ação do bandido e o momento de pânico vivido por pai, mãe e uma criança.

>> Caminhoneiro morre preso às ferragens em engavetamento na Fernão Dias, na altura de São Sebastião da Bela Vista

Um homem com arma em punho, usando boné e blusa de mangas longas aparece nas imagens do circuito de segurança assim que o Fiat Strada conduzido pelo pai de 49 anos para. As imagens mostram apenas o farol da moto da qual ele acabara de descer e de onde seu comparsa dá cobertura.

Enquanto o bandido corre em direção ao veículo, uma mulher esta descendo dele, ela ainda não percebera o que estava prestes a acontecer. Quando se deu conta do assalto, ela volta ao carro, abre a porta e ajuda o filho a sair. Enquanto isso, o assaltante pega as chaves do veículo com o pai.

De acordo com a Polícia Militar, à essa altura, o a dupla pediu que a família entrasse dentro de casa. Para assustá-los, foi feito um disparo para alto. Os bandidos, então, deixam a cena do crime, um na moto de apoio, outro conduzindo o veículo roubado.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas teriam repassado a possível identificação dos assaltantes que já haviam sido vistos rondando as redondezas. A polícia armou cercos para deter a dupla e segue trabalhando em sua captura.

Para pressionar família a entrar para dentro de casa, bandidos dispararam para o alto (Foto: reprodução câmeras de segurança)

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com