Três pessoas morrem e uma fica ferida em grave acidente na BR-459


Motorista que teria provocado o acidente estaria embriagado, segundo testemunhas. Ele tentou fugir do local, mas foi contido por populares e preso pela PM (Foto: Douglas Crispim/ Pouso Alegre.net)

Atualizado às 20h12 - 23/03/2019

Um grave acidente, na BR-459, deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida na tarde deste sábado (23), entre Pouso Alegre e Congonhal. A colisão frontal envolveu uma Tucson e um Gol. As vítimas fatais são: uma mulher (Aline Frutuoso), que seguia na Tucson; o agricultor Ednaldo Carlos Ferreira, de 47 anos, e seu filho Luiz Eduardo Custódio Ferreira, de 10 anos, que estavam no Gol.

Testemunhas que viram o acidente afirmam que o motorista que seguia na Tucson teria provocado a batida depois de uma série de ultrapassagens em local proibido. Durante as manobras, ele colidiu de frente com o Gol. Ele até tentou fugir, mas, contido por populares, acabou preso pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com pessoas que testemunharam o acidente, o condutor da Tucson apresentava sinais de embriaguez. As informações ainda não foram confirmadas pela polícia.

A vítima que ficou em estado grave estava no banco de trás da Tucson. Ela foi socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). Ainda não há informações sobre se ela corre risco de morte.

Aline Frutuoso, a vítima fatal que estava no banco do passageiro da Tucson, é esposa do condutor, que exerceria a atividade de pedreiro. O casal são moradores de Congonhal.

Pai levava filho para cortar cabelo

O agricultor Ednaldo estava levando o filho para cortar cabelo em Congonhal. Eles moravam no bairro Cata Galo, zona rural de Pouso Alegre.

As vítimas fatais do acidente seriam a esposa do condutor da Tucson, pai e filho que seguiam no Gol (Foto: Douglas Crispim/ Pouso Alegre.net)

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com