Carreta desgovernada atravessa pista e atinge dois veículos na BR-381


Uma carreta vazia desgovernada se chocou contra a mureta divisora das pistas da Fernão Dias, na altura de Cambuí, invadiu a mão contrária e atingiu dois veículos no início da madrugada desta sexta-feira (29).

O acidente ocorreu no quilômetro 901 da rodovia e, apesar da gravidade e dos três veículos envolvidos, houve apenas uma vitima com ferimentos leves: justamente o motorista de 42 anos, que perdeu o controle da carreta tipo Bitrem. Ele foi encaminhado para o hospital de Camanducaia.

O trecho ficou interditado por quatro horas para os trabalhos de limpeza e remoção dos veículos. O congestionamento chegou a quatro quilômetros, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Três veículos envolvidos

A carreta desgovernada tem placas de Carmo do Parnaíba (MG) e seguia no sentido São Paulo - Belo Horizonte. Depois de bater na mureta central da pista, ela se chocou com outra carreta que vinha na pista contrária, esta com placas de Arcos (MG) - cavalo mecânico - e Cantagalo (RJ) - carreta. O impacto fez com que a carreta, que estava carregada de cimento, tombasse fora da pista. Já a carreta vazia, descarrilou e ainda atingiu um veículo de socorro da concessionária da Fernão Dias, a Arteris.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com