• Adevanir Vaz

Moradores avaliam transporte da Expresso Planalto: "bom, mas pode melhorar"


Em um dia cercado de expectativas, os moradores de Pouso Alegre tiveram nesta segunda-feira (01) seu primeiro contato com a nova prestadora do serviço de transporte público, a Expresso Planalto. No geral, a avaliação dos usuários ouvidos pelo R24 foi positiva, mas houve quem acusasse atrasos e falta de informação no primeiro dia da empresa que chega para substituir a Princesa do Sul, que operou a concessão pública por 30 anos.

Com a operação antecipada em três meses, os diretores da Expresso Planalto já haviam adiantado que muitos ajustes seriam feitos ao longo dos próximos 90 dias, que era o prazo legal, previsto no contrato, para início de sua operação. A antecipação se deu pela impossibilidade de a Princesa do Sul seguir com a prestação de serviço até a data prevista.

O R24 ouviu dezenas de moradores ao longo do dia. Confira na reportagem a seguir, algumas das entrevistas e a impressão geral do que foi o primeiro dia de operação da Expresso Planalto à frente do transporte público de Pouso Alegre.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com