Ônibus da Gardênia e outros dois veículos se chocam na MG-179, em Pouso Alegre


Um ônibus da Gardênia se envolveu em um acidente com outros dois veículos na MG-179, na manhã desta quarta-feira, em de Pouso Alegre, próximo ao Castelinho Motel. Ao menos seis pessoas ficaram feridas. Elas tiveram traumas leves e receberam os primeiros socorros ainda no acostamento da rodovia.

O acidente teria sido provocado por um Jeep com placas de Machado. Ele seguia em alta velocidade, sentido Alfenas - Pouso Alegre, e não conseguiu frear quando se deparou com uma fila de carros. O automóvel se chocou com a traseira de um gol e, em seguida, bateu de frente com o ônibus da Gardênia, que vinha em direção contrária.

O ônibus partia de Pouso Alegre para Espirito Santo Dourado. Nele haviam 9 passageiros, dos quais quatro se feriram levemente, e o motorista. No gol atingido pelo Jeep estava um casal, que não se feriu. As outras duas vítimas, com ferimentos leves, são duas mulheres que estavam no Jeep.

Acidente envolveu ao menos quatro veículos (Imagens: reprodução redes sociais)

Ônibus da Gardênia que se chocou com veículos na G-179 (Foto: reprodução redes sociais)

Correção: Nós erramos! Ao contrário do informado anteriormente, o acidente envolveu um ônibus e "dois veículos" e não "três veículos". A informação já foi corrigida no texto.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com