PM faz nova operação ostensiva por toda cidade: blitzes e batidas nos principais corredores de trâns


Batalhão da PM se prepara para lançar Operação Visibilidade (Foto: PM)

A Polícia Militar lançou na tarde desta sexta-feira (05) mais uma operação com presença ostensiva do efetivo militar nas principais vias de todas as regiões de Pouso Alegre. A ação recebeu o nome de Visibilidade. Há 15 dias, uma operação parecida foi chamada de 'Fecha Batalhão'.

Nas operações desta sexta, estão sendo empregados 74 militares em 17 viaturas. De acordo com a PM, até o efetivo administrativo da força policial foi deslocado para apoiar a ação de rua.

Estão previstas batidas policiais, blitz de trânsito e presença nos principais corredores de trânsito, "visando a segurança da população do município", ainda de acordo com a Polícia Militar.

Visibilidade das forças

A operação com presença ostensiva da polícia em diversos pontos da cidade é estratégica. A ideia é dissuadir criminosos da prática de crimes. Por isso mesmo, a PM divulga a operação com grande alarde pelos meios de comunicação e por seu canais próprios.

Até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido divulgado o balanço parcial da operação, que deve entrar pela noite.

#DiaaDia #Cidade

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com