Bandidos invadem e roubam casa de empresários no Santa Doroteia


Um casal de empresários de Pouso Alegre viveram momentos de terror na madrugada desta segunda (15). Três homens armados e encapuzados teriam invadido a casa em que eles moram no bairro Santa Doroteia por volta das 5h. O trio teria trancado o casal no banheiro, enquanto reviraram a residência em busca de dinheiro e itens de valor.

O relato foi feito pela empresária ao portal Terra do Mandu. Segundo ela, que não quis se identificar, os bandidos teriam levado R$ 8 mil diversas joias. Também de acordo com o relato, antes de deixar o imóvel, o bando pegou o equipamento que armazena as imagens das câmeras de segurança.

O casal só teria conseguido se libertar depois da fuga dos bandidos. Foi quando entraram em contato com a polícia, que verificou que os bandidos acessaram a residência depois de pular o muro. O sistema de segurança com cerca elétrica e infravermelho da casa estava desligado, ainda conforme os policiais.

À reportagem do Terra do Mandu, a empresária disse que os criminosos portariam armas que lhe pareciam ser automáticas, além de estarem todos encapuzados. À polícia o casal informou também que os bandidos portavam rádio comunicadores. O dinheiro levado por eles estavam na bolsa da empresária. Ela não soube informar o valor roubado em joias.

PM no encalço dos bandidos

De acordo com a Polícia Militar, "foi acionado cerco em todas as cidades vizinhas" e "diligências continuam para encontrar os autores".

Com informações do Portal Terra do Mandu

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com