Morre menino ciclista que bateu em ônibus estacionado em avenida de Pouso Alegre


Luiz Henrique, de 13 anos, era aluno do CIEM São Geraldo. Ele deixa os pais e dois irmãos mais novos

Faleceu na madrugada desta terça-feira (16) o adolescente Luiz Henrique Silva, de 13 anos. O menino se chocou contra um ônibus estacionado na Avenida Francisca Ricardina de Paula, no bairro Medicina, na noite desta segunda (15), em Pouso Alegre.

Leia também:

>> Bandidos invadem e roubam casa de empresários no Santa Doroteia

>> Pouso Alegre e região criam rede para monitorar ataques a caixas eletrônicos

Luiz Henrique, o pai e o amigo seguiam em suas bicicletas pela avenida, retornando da casa de parentes. O amigo, um jovem de 18 anos, contou que eles desciam pela via em alta velocidade. Ele, que vinha na frente de Luiz Henrique, precisou desviar de um automóvel, jogando a bicicleta para a extremidade da via.

Luiz não conseguiu desviar do colega, se chocou contra ele, bateu em um ônibus que estava estacionado na via e foi parar debaixo de um carro que passava pelo local. O menino chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. Em estado grave, ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois, já na madrugada desta terça-feira (16).

Seu corpo será velado na funerária Santa Edwirges. Luiz Henrique era aluno do CIEM do São Geraldo. Ele era o mais velho de três irmãos.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com