Acidentes em rodovias da região têm uma morte e um preso por embriaguez


Acidente em estrada entre Três Corações e São Thomé deixou uma vítima fatal e três feridos, um deles em estado grave (Foto: Corpo de Bombeiros)

As estradas da região registraram ao menos um acidente grave, com uma vítima fatal, e uma outra ocorrência com três pessoas feridas levemente e um homem preso por dirigir embriagado neste fim de semana de feriado. O regime especial de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal para a Semana Santa prossegue até às meia-noite de hoje.

Leia também:

>> Fraude fiscal: PRF apreende carreta com 36 mil litros de combustível em Pouso Alegre

>> PRF apreende carga de cigarros de R$ 1,5 mi na Fernão Dias

O acidente que provocou a morte de uma jovem de 22 anos ocorreu na tarde de hoje, em Três Corações, na Avenida José Capistrano de Souza, na saída para São Thomé das Letras. O acidente que teria envolvido um Fox, com placas de São João da Boa Vista, e um Uno, de São Tomé das Letras, deixou outras três pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros informou que entre os feridos estava um homem de 25 anos que ficou em estado grave. Ele foi conduzido pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital Bom Pastor, em Varginha. As outras duas vítimas foram levadas de ambulância pelas equipes dos bombeiros de Três Corações e do Samu.

Condutor embriagado provoca acidente na BR-146

Na BR-146, na altura de Muzambinho, um idoso de 64 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao veículo no início da noite deste sábado (20). Ele dirigia um Corolla, que invadiu a contramão e bateu de frente em uma caminhonete Hilux.

A motorista da caminhonete, de 52 anos, e um passageiro, de 72, sofreram ferimentos leves. O condutor do Corolla, que teria causado o acidente, também sofreu ferimentos leves.

O teste do etilômetro acusou a presença de 0,98 mg/litro de álcool por ar expelido pelos pulmões do condutor do Corolla. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Guaxupé após receber atendimento médico na Santa Casa de Muzambinho. As outras vítimas também foram levadas para o hospital.

Por conta da colisão, o trecho permaneceu fluindo em meia pista por cerca de seis horas. O condutor que estaria embriagado teve sua prisão em flagrante ratificada pelo delegado de plantão, que estipulou multa de R$ 5 mil para ele ser liberado.

Acidente com animal na BR-459, em Congonhal

No início da noite deste domingo, na BR-459, na altura de Congonhal, um automóvel se chocou com um boi que atravessava a pista. As primeiras informações dão conta de que o motorista estaria ileso. Não há informações sobre interrupção do tráfego no local.

Acidente na BR-459, na altura de Congonhal: motorista chocou carro com animal que atravessava a pista, mas saiu ileso (Foto: redes sociais)

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com