Sem custos para o município: empreiteira volta a ser acionada para refazer trecho de obras na Vicent


Empreiteira está refazendo trechos de obras com problemas na Vicente Simões sem custos para o município (Foto: Ascom/PMPA)

Desde segunda-feira (29), um trecho de 350 metros da Avenida Vicente Simões está interditado para obras de recapeamento. O trecho já havia sido asfaltado em 2018, mas o trabalho apresentou defeitos, levando a Prefeitura a acionar a empreiteira para refazer o trecho o Senac e o cruzamento com a Avenida Jacy Laraia.

Esta é a segunda vez que a Prefeitura aciona a empreiteira para refazer trechos da obra. O primeiro acionamento ocorreu em outubro do ano passado. Como naquela ocasião, a Prefeitura voltou a esclarecer que a operação não envolve qualquer custo para o município.

"As obras do trecho refeito na Av. Vicente Simões (...) não terão nenhum custo para a Prefeitura. Este trecho apresentou defeitos e a administração municipal cobrou da empreiteira que a obra seja refeita sem nenhum custo para os cofres públicos, conforme determina o contrato firmado com o município e em atendimento às exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas", esclareceu na manhã de hoje a Prefeitura, depois que as obras viraram tema de polêmica nas redes sociais, quando muitos internautas afirmaram que o recapeamento representaria prejuízo ao município.

#DiaaDia #Cidade #Política

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com