• Adevanir Vaz

PM de Pouso Alegre prende professor aposentado com arsenal que pode pertencer a quadrilha


Homem que não teve a identidade revelada foi preso em esconderijo na zona rural, onde mantinha arsenal com fuzis, milhares de munições e armas de uso restrito das forças armadas, capuz e colete à prova de bala

Em um sítio na zona rural de São Sebastião da Bela Vista, na manhã desta sexta-feira (03), a Polícia Militar de Pouso Alegre prendeu um professor aposentado que parecia pronto para ir à guerra, provavelmente em companhia de outros comparsas. Com ele, os policiais apreenderam fuzis, milhares de munições e armas de uso restrito das forças armadas, além de coletes à prova de balas e capuz.

Arsenal apreendido pela PM de Pouso Alegre (Foto: reprodução R24)

As apreensões e a prisão são resultado do cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos após investigações da divisão de inteligência da Polícia Militar. As autoridades não confirmaram, mas esta reportagem apurou que a principal linha de investigação trabalha com a possibilidade de os equipamentos pertencerem a uma quadrilha especializada em ataques a caixas eletrônicos com atuação na região.

Na operação desta manhã atuaram ao menos 17 policias do 20º Batalhão de Polícia Militar de Pouso Alegre e da 17ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito. As investigações prosseguem, a partir de agora, com a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com