Acidente na BR-459, entre Santa Rita de Caldas e Ipuiúna, deixa dois mortos e cinco feridos


Acidente ocorreu no início da noite deste domingo (Foto: reprodução de redes sociais)

Atualizado às 21h23

Um grave acidente no quilômetro 48 da BR-459, entre Santa Rita de Caldas e Ipuiúna, deixou dois mortos e 5 feridos no início da noite deste domingo (05). A colisão envolveu um veículo Kadett e uma Strada.

Leia também:

>> PM de Pouso Alegre prende professor aposentado com armamento de guerra que pertenceria a quadrilha de ataques a banco

>> Em Pouso Alegre: estudantes de 20 instituições de ensino organizam ato contra corte de verbas do governo Bolsonaro

As duas vítimas fatais estavam no Kadett. Uma estava atrás do motorista, outra no banco da frente, ao lado dele. Uma senhora de cerca de 40 anos, que estava no banco traseiro do automóvel foi socorrida com vida. O motorista foi retirado das ferragens em estado de choque.

Também no Kadett estava uma menina, entre cinco e seis anos. Ela foi socorrida no local pelo Samu em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Ipuiúna. Na sequência, foi transferida para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

O casal que estava na Strada também precisou ser retirado das ferragens, mas foram resgatados com vida. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

O Kadett tem placas de Belo Horizonte. A Strada tem placas de Santo Antonio do Jardim. Um dos veículos portava GNV, o que provocou um forte cheiro de gá no local do acidente. Voltamos em breve com mais informações.

Esta reportagem está apurando mais informações. Postaremos as atualizações aqui.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com