Acidente na BR-459: terceira morte confirmada. Quatro pessoas seguem internadas


Três mortes confirmadas no acidente deste domingo na BR-459 (Foto: PRF)

Subiu para três o número de mortos no acidente ocorrido na noite deste domingo no quilômetro 48 da BR-459, entre Santa Rita de Caldas e Ipuiúna. Uma passageira de 44 anos, que havia sido resgatada com vida no local, morreu ao dar entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Outras duas mulheres, uma com 15 e outra com 20, já haviam falecido no local. Outras quatro pessoas permanecem internadas,

A colisão frontal ocorreu por volta das 18h. Envolveu um veiculo Kadett, que seguia de Santa Rita de Caldas para Ipuiúna, e uma Strada, que vinha na direção contrária. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida ocorreu no acostamento, sentido Santa Rita de Caldas.

Quatro pessoas continuam internadas em hospitais da região (Foto: PRF)

O casal que estava na Strada, o condutor de 59 anos e uma mulher de 57, teve lesões graves. O Kadett era ocupado por cinco pessoas. As três que faleceram estava no veículo. A mulher de 44 anos, outra de 20 anos, que estaria grávida, e uma jovem de 15 anos. O motorista, um homem de 43 anos foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas. A outra passageira, uma menina de 5 anos, que estaria em um assento infantil, foi socorrida em estado grave e está internada, neste momento, no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Em ambos os automóveis, as equipes do Corpo de Bombeiros precisaram agir para tirar as vítimas das ferragens. A PRF precisou controlar o tráfego em meia pista durante os trabalhos.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com