PRF prende estelionatário que se passava por técnico de celular


Homem de 22 anos se passava por técnico de celular para ter acesso a aparelhos e vendê-los a receptador de São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta terça (07) um estelionatário que se passava por técnico de celular para ter acesso aos aparelhos e revendê-los. Ele foi interceptado pelos policiais no quilômetro 871 da Fernão Dias, durante uma operação de rotina, em um carro que seguia de Camanducaia para Pouso Alegre.

Com ele foram apreendidos nove celulares, cinco notebooks e um Xbox 360. O golpe funcionava assim: o estelionatário criava perfis falsos nas redes sociais, oferecendo serviços de concerto de celular. Uma vez que ele tinha acesso ao equipamento de suas vítimas, ele vendia os aparelhos.

À polícia ele apontou ao menos um receptador de apelido 'Boca'. O homem seria dono de lojas de venda de celulares em São Paulo. Durante a prisão do estelionatário, a PRF teve contato com mais vítimas do suspeito, que foram aconselhadas a procurar a Polícia Civil de Pouso Alegre, para onde o estelionatário e a mercadoria apreendida foram encaminhados.

De acordo com a PRF, o suspeito já teria diversas passagens na polícia por golpes variados e diferentes estados do país.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com