Carreta e ônibus se chocam na BR-354: há feridos e ao menos três vítimas fatais


Grave acidente envolveu um ônibus e uma carreta (Foto: reprodução de redes sociais)

Atualizado ás 17h01 - 17 de maio de 2019

Mais um grave acidente na BR-354, na altura de Campo Belo fez pelo menos três vítimas fatais e deixou feridos na tarde desta sexta-feira (17). O acidente envolveu um ônibus e um carreta. A ocorrência está em andamento.

Na manhã de ontem (16), uma mulher morreu depois de bater o carro em uma carreta, também na BR-354. Os dois veículos rolaram ladeira abaixo. A mulher morreu local e o motorista da carreta teve apenas ferimentos leves.

Leia também:

>> Na madrugada: quadrilha explode banco e dispara tiros em Heliodora

>> Com comissão técnica formada, Pousão começa a montar time para o Mineiro

No acidente desta tarde, a Polícia Rodoviária informa que há vários feridos e pelo menos três vítimas fatais que estava no ônibus. Duas delas morreram no local. Uma terceira morreu na policlínica de Campo Belo. Os condutores do ônibus e da carreta passam bem.

O trânsito está fechado nos dois sentidos da rodovia. Corpo de Bombeiros, SAMU e perícia estão no local. De acordo com as autoridades, a carreta transportava carbonato de cálcio, produto que em contato com a água gera gás acetileno. O local foi isolado conforme manual de produtos perigosos e a empresa responsável pela carga foi acionada.

De acordo com a PRF, há feridos e três vítimas fatais (Foto: redes sociais)

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com