Na madrugada: quadrilha explode banco e dispara tiros em Heliodora


Atualizado às 8h05 - 17 de maio de 2019

Os moradores de Heliodora viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (17). Um bando armado chegou atirando à cidade, invadiu uma agência do Banco do Brasil e provocou ao menos duas explosões no local.

De acordo com a Polícia Militar, o bando chegou à Praça Santa Isabel, no centro da cidade, em dois veículos. Chegaram disparando vários tiros para o alto. Um grupo que estava em um velório, em uma rua próxima ao banco alvo dos ataques, foi ameaçado pelos criminosos.

A PM informou que a ação foi extremamente rápida. Do tempo em que os bandidos chegaram á cidade até o momento da fuga, foram cerca de 20 minutos. Após a ação, a quadrilha fugiu em direção à Fernão Dias.

Moradores dizem que a primeira explosão ocorreu por volta das 3h. "Mais ou menos por volta das 3h20 eles estavam saindo. A primeira bomba explodiu por volta das 3 horas da manhã, depois soltaram uma outra bomba", relata um homem em um vídeo que circula nas redes sociais.

Outros moradores postaram vídeos durante a madrugada, mostrando o sinal da fumaça onde ocorreu a explosão. Segundo esses relatos, houve disparo de tiros e gritaria.

A fachada da agência foi bastante danificada pelas explosões. Vidros foram estilhaçados e o interior do banco destruído. Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com