• Adevanir Vaz

Bando armado usa reféns de escudo e explode agência da Caixa em Pouso Alegre


Atualizado às 7h26 - 20 de maio de 2019

Um bando armado explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Pouso Alegre. Na ação, que teve início pouco antes das 2h e durou cerca de 40 minutos, os bandidos isolaram o perímetro próximo ao banco, com diversos homens fortemente armados no entorno da Praça Senador Eduardo Amaral. De acordo com a PM, havia entre 15 e 20 criminosos.

Leia também:

>> Polícia faz cerco contra bando armado que explodiu banco e fez reféns em Pouso Alegre

>> Esquadrão antibomba é acionado para verificar pacote em agência da Caixa

Carros que passavam pelo local, próximo ao Posto Tiger, foram parados e pessoas feitas reféns. Elas foram usadas como escudo para impedir a aproximação da polícia. Esta reportagem acompanhou a ação dos bandidos à distância. Após o ataque, o bando subiu o início da Avenida Dr. Lisboa e seguiu por uma das vias adjacentes.

Centenas de disparos foram feitos durante a ação. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Trechos da calçada da avenida Dr. Lisboa ficaram forrados de capsulas.

A Polícia Militar, que já cercava o perímetro à distância, chegou ao banco por volta das 2h40, minutos após o bando deixar o local. A fachada da agência foi bastante danificada.

Voltamos com mais informações a qualquer momento.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com