Detidos em Mogi Guaçu (SP) três suspeitos de participação no ataque à banco de Pouso Alegre


Três suspeitos de participação no ataque a banco de Pouso Alegre foram detidos na zona rural de Mogi Guaçu (SP) (Foto: GCM/ Mogi Guaçu)

A Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu (SP) prendeu ainda na manhã desta segunda-feira (20) três homens suspeitos de terem participado do ataque a banco ocorrido nesta madrugada, em Pouso Alegre. As prisões ocorreram em uma chácara, na zona rural do município. O local onde os suspeitos roram detidos fica a cerca de 140 quilômetros de Pouso Alegre.

Leia também:

>> O Dia que o Centro de Pouso Alegre virou uma praça de guerra

>> Bando armado usa reféns de escudo e explode agência da Caixa em Pouso Alegre

A força de segurança do município chegou aso suspeitos em patrulhamento de varredura desencadeado após os policiais mineiros perderem contato com os bandidos na região de Itapira e Espírito Santo do Pinhal.

Suspeitos foram levados para a Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (Foto: GCM/Mogi Guaçu)

Os agentes apreenderam três veículos em poder dos bandidos: um Renault Duster dublê, uma Toyota Hilux, com um rádio HT instalado, e um veículo menor. No interior dos automóveis foram encontradas capsulas de calibre 22 e 28 foram encontrados nos carros.

Suspeitos alegam ser de Foz do Iguaçu

Os três suspeitos foram detidos e apresentados à Central de Polícia Judiciária. As polícias Militar de Civil de Minas trabalham com as autoridades paulistas para elucidar a participação do trio no ataque.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com