Bandidos invadem casa de comerciante, o obrigam a abrir cofre e levam cãozinho de estimação


Cãozinho de estimação foi levado pelos bandidos ao final do assalto ocorrido na manhã de hoje no bairro Fátima (Imagem: reprodução/arquivo pessoal)

Um casal do bairro Fátima I, em Pouso Alegre, viveu momentos de tensão no início da manhã desta quarta-feira (22). A casa onde moram, na rua Coronel Brito Filho, foi alvo de um grupo de assaltantes. Eles obrigaram o dono da casa a abrir o portão e, sob a mira de armas, levá-los até o cofre da residência. Os assaltantes fugiram levando dois relógios e o cãozinho de estimação da família. Da raça Maltês, ele atende pelo nome de Puppy

O bando armado chegou à casa por volta das 6h. Eles agiram como uma visita: bateram no portão. Quando o dono da casa saiu para abrir, se deparou com quatro homens armados, vestidos de preto e todos encapuzados. O homem foi imediatamente dominado. Os bandidos pediram que ele entregasse o dinheiro.

Depois de vasculhar todos os cômodos da casa, os ladrões obrigaram o morador a abrir o cofre. Lá, segundo o homem, encontraram dois relógios de pulso.

Mas não seria essa a maior perda da família. Durante o assalto, o cãozinho, assustado, começou a latir. O barulho chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia. Os bandidos, então, fugiram levando os relógios e o cão.

Esposa ficou escondida no terraço

Assim que os bandidos chegaram à residência, o comerciante gritou. A esposa, que estava em casa, correu para o terraço e lá se escondeu durante o assalto.

Família faz apelo por cãozinho

A família fez um apelo pela devolução do cãozinho. Ele é branco e está com uma coleira guia, sem nome. Atende pelo nome de Puppy. Ele é da raça Maltês e tem oito anos de idade. A família pede que, caso alguém o tenha avistado, entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (35) 99116-8474.

Com informações do Terra do Mandu

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com