Ônibus da linha Faisqueira sentido bairro-centro terão novo percurso


Última parada da linha no sentido bairro-centro deixa de ser a João Pinheiro para ser a Duque de Caxias (Imagem: Ascom/PMPA)

A Prefeitura de Pouso Alegre divulgou nesta terça-feira (04) que os ônibus da linha Faisqueira sentido bairro-centro terão novo percurso a partir do dia 10 de junho. Nesta data, os veículos deixarão de ir até a Praça João Pinheiro, parando 400 metros antes, na Duque de Caxias. A mudança de itinerário vale para os ônibus que partem de toda a região do Faisqueira: do Monte Azul, Pão de Açúcar e Bela Itália.

Pelo percurso atual, os veículos que deixam a região seguem pela Rua Bom Jesus até a Praça Duque de Caxias (próximo ao Mercadão), passam pela Rua Silviano Brandão, Rua do Rosário (esquina do Supermercado Alvorada) e fazem parada na Praça João Pinheiro. Dali, partem para a Rua Afonso Pena, pegam um trecho da Avenida João Beraldo e, finalmente, estacionam na Praça Duque de Caxias (ponto final).

Com a alteração, o itinerário continua o mesmo até a Praça Duque de Caxias (lado direito), faz o retorno na rotatória e segue até o lado esquerdo da mesma praça (Duque de Caxias), onde está localizado o ponto final. A Prefeitura informa que, com a alteração, o percurso até a Praça João Pinheiro deixa de existir. "Isso vai garantir um ganho de tempo para os passageiros e evitar o congestionamento no trânsito na região da Rua Silviano Brandão", informa a administração.

De acordo com a Prefeitura o encurtamento do itinerário é de 400 metros. Ela lembra que aqueles usuários acostumados a pegar a linha sentido centro-bairro na João Pinheiro deverão se dirigir, a partir de 10 de junho, à Duque de Caxias (lado esquerdo) próximo ao Mercado Municipal.

#DiaaDia #Cidade

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com