Operação da PM começa com recuperação de carro roubado em Pouso Alegre


Carro foi roubado na madrugada do dia 27 de maio, em posto da BR-459. Casal de namorados foi rendido por dois bandidos armados, que levaram seus pertences e o automóvel (Foto: PM)

A Polícia Militar realiza nesta quinta-feira a Operação Alferes Tiradentes, que marca os 244 anos da corporação no Estado, comemorado em 9 de junho. A ação ocorre simultaneamente em diversas regiões de Minas.

Leia também:

>> Em surto psicótico, mulher faz avó refém no Centro de Pouso Alegre

>> Presos suspeitos de assassinar homem falsamente acusado de estuprar enteada de 4 anos

Em Pouso Alegre, a mobilização militar começou com a recuperação de um carro roubado na última semana por dois assaltantes que renderam um casal de namorados em posto de combustíveis, na BR-459. O veículo foi encontrado abandonado às margens da MG-179.

De acordo com a PM, a operação na região de Pouso Alegre vai reforçar "as atividades de policiamento ordinário, de forma a proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança".

Ainda de acordo com a PM, "durante a Alferes, serão desenvolvidas ações em vários locais das cidades para prevenir e reprimir o porte ilegal de armas de fogo, o tráfico de drogas, o furto/roubo de veículos, abordagens a pessoas suspeitas, operações blitz nas rodovias, com apoio do policiamento de meio ambiente, com o objetivo interceptar o transporte de produtos furtados/roubados das áreas rurais, além de fiscalizar outros crimes de trânsito”,

Um balanço deve ser divulgado pela PM no final da tarde acerca dos resultados da operação em Pouso Alegre.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com