• Adevanir Vaz

Greve Geral: manifestantes protestam contra reforma da Previdência, por emprego e educação em PA


Ato reuniu manifestantes em frente à Catedral Metropolitana, onde foram feitos discursos por cerca de pouco mais de uma hora. Na sequência, o grupo fez uma passeata pelo Centro da cidade

Grupos formados, em sua maioria, por sindicalistas, trabalhadores, estudantes e professores se reuniram em frente à Catedral Metropolitana de Pouso Alegre, no final da tarde desta sexta-feira (14) para protestar contra a reforma da Previdência, pedir mais emprego e qualidade na educação. O ato é a reprodução local da Greve Geral que ocorreu em todo o país ao longo do dia sob a coordenação das centrais sindicais.

Por aqui, o movimento teve dois momentos. Primeiro, em frente à Catedral, os manifestantes subiram em um caminhão de som para discursar contra a reforma da Previdência, contra o que consideram ser o desmonte da Educação e contra o governo Bolsonaro.

Dentre os manifestantes, haviam muitos integrantes de partidos políticos considerados progressistas, como PCB, Psol e PT. De acordo com a Polícia Militar, não houve qualquer incidente durante as manifestações.

Grupo se reuniu em frente à Catedral e fez passeata pelo Centro no início da noite, em Pouso Alegre (Foto: Rede Moinho 24)

#Política #DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com