Homem enfurecido usa barra de ferro para espancar ex-sócio e esposa


Em noite de fúria, homem agride ex-sócio e esposa com barra de ferro. Ele também danificou o veículo em que o casal estava. Polícia ainda não conseguiu prender o agressor

Espancamento ocorreu na Avenida Tenente Anísio Prado Fonseca, no bairro Yara, na noite deste domingo (16) (Foto: montagem/arquivo)

Um homem enfurecido usou uma barra de ferro para espancar o ex-sócio e sua esposa na noite deste domingo, 16, no bairro Yara, em Pouso Alegre. O veículo do casal também foi danificado pelo agressor que conseguiu fugir do local e ainda não foi localizado pela polícia.

Leia também:

>> Operação contra o tráfico prende sete em cinco bairros de Pouso Alegre

>> Trabalhador morre atropelado por carreta enquanto trabalhava na BR-459

O homem agredido é um tatuador de 36 anos. Ele e o agressor mantinham um estúdio de tatuagem, mas, por algum motivo a sociedade não terminou bem. Segundo narrou à polícia o tatuador, ele e a esposa trafegavam em seu carro pela Avenida Tenente Anísio, quando seu ex-sócio apareceu em outro veículo, fechando sua passagem.

Nesse momento, o homem teria descido do carro com uma barra de ferro em punho. Seu primeiro alvo foi o veículo. Que ficou avariado pelos golpes. Na sequência, passou a agredir seu ex-sócio.

O impacto da barra de ferro gerou fraturas na perna e lesões pelo corpo do tatuador que, depois de ser agredido, ainda acompanhou seu algoz atacar sua esposa utilizando a mesma arma e método. A mulher de 30 anos ganhou lesões e hematomas pelo corpo e rosto. O casal foi socorrido pelo Samu.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com