Operação contra o tráfico prende sete em cinco bairros de Pouso Alegre


Presos prestaram depoimento na delegacia de Polícia Civil e seguiram para o presídio (Foto: reprodução Terra do Mandu)

A Polícia Civil de Pouso Alegre realizou na manhã desta terça-feira (18) uma operação contra o tráfico de drogas com a execução de mandados de busca e apreensão em cinco bairros da cidade. Sete pessoas foram presas na ação que mobilizou pelo menos 30 agentes.

Leia também:

>> "Operação Fecha Região" da PM intensifica prevenção à criminalidade no feriado de Corpus Christi

>> Trabalhador morre atropelado por carreta enquanto trabalhava na BR-459

Os policiais levaram cerca de uma hora e meia para cumprir os mandados em cinco bairros: Jardim Noronha, Recanto dos Fernandes, Santa Filomena, Santa Eliza e no Vista Alegre, nas proximidades do bairro São João.

Investigação começou em 2018

Para chegar às sete prisões desta terça-feira, a Polícia Civil investiga o grupo desde o ano passado, quando prendeu um traficante que atuava na região do bairro São João. Conforme a PC, todos os presos de hoje atuavam na mesma localidade.

A expectativa dos detetives é que se tenha gerado sérios danos ao esquema de tráfico operado pelo grupo no São João e adjacências. Em uma das casas em que os policiais estiveram, no Vista Alegre, foram aprendidos seis quilos de maconha, R$ 5 mil em dinheiro, celulares e uma balança de precisão.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com