Homem marca encontro com a ex e tenta matá-la a facadas


Tentativa de homicídio ocorreu no Colinas de Santa Bárbara (Imagem: reprodução)

Um homem de 26 anos é procurado pela Polícia Militar de Pouso Alegre por ter tentado matar sua ex-companheira na noite desta segunda, 24, no bairro Colinas de Santa Bárbara.

O suspeito atraiu a ex até uma quadra do bairro, onde sugeriu fazerem um piquenique, do qual também participaria a filha de 3 anos do ex-casal, que estava com o pai naquele momento.

Quando a mulher de 21 anos chegou ao local, encontrou apenas o ex-marido. Ao perguntar sobre o paradeiro da filha, recebeu a resposta de que ela teria sido levada até um banheiro próximo por uma amiga. Depois disso, o homem pediu que a ex virasse de costas, pois ele tinha uma surpresa para ela... um presente.

Ao virar de costas, a vítima foi agarrada pelo ex, que imediatamente levou uma faca até o seu pescoço, pressionando a lâmina contra sua jugular. A mulher usou as mãos para se defender, impedindo que a faca penetrasse seu pescoço.

Em meio às agressões, a mulher teria perdido os sentidos. O autor fugiu do local e populares acionaram o Samu, que atendeu a vítima no local e a encaminhou para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). Ela já recebeu alta da unidade de saúde e passa bem.

Em rastreamento ao autor, a polícia se dirigiu até sua residência, onde encontrou a filha do casal, que estava sozinha. Até o fechamento desta reportagem, o homem ainda não havia sido localizado.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com