"De igual para igual": PAFC perde de 2 a 0 em jogo-treino contra o Internacional


O o treinador Rogério Henrique, que aproveitou o confronto em Atibaia para fazer testes, considerou que a equipe pouso-alegrense conseguiu encarar os gaúchos e equilibrar o jogo contra "um dos três maiores times do Brasil"

Jogo-treino em Atibaia na manhã desta sexta: Pouso Alegre X Intenacional - foto: Ascom/PAFC

O Pouso Alegre realizou seu primeiro jogo-treino na manhã desta sexta-feira, 28, contra o Internacional, de Porto Alegre (RS). Jogando no Hotel Bourbon, em Atibaia, os gaúchos venceram pelo placar de 2 a 0, com gols de Rithely e do colombiano Tréllez.

No primeiro tempo, que terminou sem gols, o técnico Rogério Henrique escalou a sua formação considerada titular, com Cairo; Léo Pereira, Matheus Abreu, Danilo Souza e Alan Rodrigues; Mineiro, Bruno Menezes, Matheus Roldan e Alex Pimenta; Romarinho e Airan.

Na etapa final todos os jogadores foram trocados. E a equipe atuou com Jeferson Hermes; Vitor, Alemão, Lucas Rocha e Pedro Henrique; Adriel, Matheus Souza (Pedrinho) Filipinho (Leandro) e Jefferson; Yan (Jackson) e Thulio (Pedrinho)

“Faço uma avaliação muito positiva do que vivenciamos aqui hoje. Enfrentamos um dos três maiores times do Brasil e conseguimos jogar de igual para igual com eles, principalmente no primeiro tempo. Depois, com as duas equipes trocando todos os seus jogadores, prevaleceu mais a experiência do Inter. Mas fiquei feliz pelo que apresentamos e por poder ver também os meninos da nossa categoria de base em ação”, afirmou o treinador Rogério Henrique.

Na próxima semana, o Pouso Alegre faz mais um jogo-treino, desta vez contra uma equipe paulista: o Guarani. O jogo será realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no sábado, dia 6, às 10h30.

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com