Em cerimônia comovente, unidade de saúde é inaugurada com o nome do vereador Adelson


Adelson recebe homenagem póstuma na inauguração do centro de saúde do Jatobá, na manhã deste sábado (29) - Foto: Ascom/PMPA

A Prefeitura de Pouso Alegre inaugurou na manhã deste sábado, 29, a unidade de saúde do bairro Jatobá que leva o nome do vereador Adelson. O político faleceu aos 41 anos, no dia 15 de junho, em decorrência de complicações de uma pneumonia. O Centro de Saúde da Família Adelson dos Reis Matias teve sua placa descerrada em meio a inúmeros discursos embargados. O prefeito Rafael Simões foi uma das pessoas que se emocionaram durante a homenagem póstuma.

A cerimônia contou com vídeos e inúmeros depoimentos de colegas de trabalho que atuaram lado a lado com Adelson. Além da presença de autoridades e da comunidade local, os familiares do vereador também acompanharam a cerimônia e participaram do descerramento da placa de inauguração.

Sobre a unidade de saúde

A unidade de saúde, construída com recursos do Programa Requalifica UBS, do governo federal, além de contrapartida da Prefeitura, atenderá aos bairros Jatobá, Jacarandá e Bela Vista.

No Centro, os usuários também contarão com atendimentos médico, odontológico, enfermagem, imunização (vacinas) e uma equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

#Cidade #Política

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com