A impressionante tentativa de fuga de um traficante em Pouso Alegre


Os moradores dos bairros Morumbi e São Cristovão viraram espectadores de cenas de filme de ação policial na noite deste sábado, 29. Tudo começou com uma operação da Polícia Militar para prender um traficante bastante conhecido na cidade. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

As viaturas foram posicionadas em frente a casa do suspeito. O forte aparato policial garantiria uma prisão tranquila. Mas o criminoso optou por uma saída arriscada. Entrou no carro e arrancou da garagem. Na saída, jogou o veículo contra dois policiais que estavam fora das viaturas. Tinha início uma movimentada perseguição.

Ainda no bairro Morumbi, o suspeito disparou contra a polícia, que revidou. Antes de deixar o bairro, o homem descartou a arma em um rio, provavelmente para se desfazer de uma prova. A perseguição seguiu pela avenida que liga o Morumbi ao São Cristovão.

Foi em uma das praças centrais do bairro que o embate teve desfecho. Diversas viaturas policiais cercaram o veículo em fuga. Nele, estava o homem a ser preso e uma mulher que, em princípio, teria apenas uma relação com o suspeito, sem indícios de qualquer participação em crimes.

O carro utilizado na tentativa de fuga ficou bastante danificado. Parte do para-brisa estilhaçou, ferindo seus dois ocupantes. O homem e a mulher foram encaminhados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Na sequência, o homem, cuja identidade ainda não foi revelada, seria encaminhado para o presídio de Pouso Alegre, se consumando o cumprimento do mandado de prisão.

De acordo com a polícia, o homem teria diversas passagens e é velho conhecido das autoridades. Em sua última prisão, foi pego com 40 quilos de droga.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com