PRF de Pouso Alegre prende quadrilha que furtava peças de caminhões na Fernão Dias


Uma denúncia anônima levou a Polícia Rodoviária Federal de Pouso Alegre a uma quadrilha que roubava peças de caminhão na Fernão Dias na madrugada desta sexta, 19.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência no quilômetro 867 da BR-381, sentido Belo Horizonte, onde assaltantes furtavam o farol de um caminhão.

Quando chegaram ao local, os policiais observaram um veículo GM Corsa deixando a cena do crime. A PRF deu início ao acompanhamento tático do veículo a partir de então. Três quilômetros depois, no quilômetro 864, foi realizada a abordagem.

No veículo, estavam três homens, de 21, 23 e 30 anos. No porta malas do Corsa foram encontrados os objetos supostamente furtados: um par de farol e três servos de embreagem.

De acordo com a PRF as peças têm alto valor de mercado. Depois de furtadas, são vendidas no mercado negro, de forma clandestina. Os servos de embreagem da marca Scania, por exemplo, chega a custar R$ 14 mil.

Os assaltantes contaram à PRF que as peças que transportavam haviam sido roubas em Pouso Alegre e próximo a Três Corações. Elas seriam repassadas a terceiros, em São Paulo.

O trio de assaltantes foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com as peças roubadas.

PRF conduz integrantes da quadrilha para a delegacia de Pouso Alegre - Foto: reprodução/PRF

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com