Ruas e avenida na região do Árvore Grande passam por mudança de sentido


Rua Mônica Nunes Maia, Rua Lauro Cássio K. Caetano e Avenida Luiz Gonzaga Nunes Maia passam por intervenções por medida de segurança no trânsito

A partir da próxima quarta-feira, 24, duas vias entre os bairros Árvore Grande e Jardim Mariosa passam por mudanças de sentido. A Rua Mônica Nunes Maia e Avenida Luiz Gonzaga Nunes Maia passarão por intervenções no sentido de tráfego por questões de segurança. Já a Rua Lauro Cássio K. Caetano, também no Árvore Grande, passa a ser mão única em toda a sua extensão, a partir de hoje, 19.

A Rua Mônica Nunes Maia, que começa no Jardim Mariosa e dá acesso ao Bairro Shangrilá, passa a ter mão única no quarteirão com entrada pela Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira.

Quanto à Luiz Gonzaga Nunes Maia, a alteração dará sentido de mão única à avenida na saída – sentido bairro, através da Prefeito Olavo Gomes de Oliveira.

No lugar, além do tráfego de ônibus e carros de passeio, há uma escola municipal, o que acentua os conflitos no trânsito. “O principal objetivo é garantir a segurança e evitar acidentes”, afirma a arquiteta e urbanista responsável pela mudança, Camila Muniz Baptista.

Veja o que muda

>> Rua Mônica Nunes Maia

Mudança: passa a ter mão única no quarteirão com entrada pela Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira.

Quando: a partir de 24 de julho

>> Rua Luiz Gonzaga Nunes Maia

Mudança: dará sentido de mão única à avenida na saída – sentido bairro, através da Prefeito Olavo Gomes de Oliveira.

Quando: a partir de 24 de julho

>> Rua Lauro Cássio K. Caetano

Mudança: passa a ter sentido único em toda a sua extensão

Quando: a partir de 19 de julho

#Cidade

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com