Homem arma explosivos em cilindros de gás do Restaurante Graal: local foi evacuado e isolado


Atualizado às 21h05

Um homem não identificado armou o que parece ser artefatos explosivos sob os cilindros de gás do Restaurante Graal, na BR-381, em São Sebastião da Bela Vista, no final da tarde deste sábado. Os explosivos estariam ligados a uma série de fios e a dois telefones celulares. Acionada por volta das 17h, a Polícia Militar evacuou e isolou o local.

Leia também:

> Celta se choca contra carreta na BR-146: condutor não resistiu aos ferimentos

> Mulher de 34 anos morre em colisão frontal em rodovia de Alfenas

A divisão anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar já foi acionada e se desloca de Belo Horizonte para o local para desarmar os explosivos. O deslocamento será feito de helicóptero até Varginha, de onde seguirão de carro até o local.

De acordo com a PM, o homem que teria armado os explosivos se embrenhou no mato logo após a ação. Ainda de acordo com a corporação, seus familiares informaram que ele teria problemas psicológicos, já tendo passado por algumas internações.

Neste momento, estão no local viaturas da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar. As autoridades informaram que não há como afirmar se os artefatos são realmente destrutivos até a chegada do esquadrão anti-bombas.

Correção: esta reportagem chegou a informar que a ameaça de explosão ocorria no Restaurante Graal em Pouso Alegre. Na verdade, o evento se dá no Graal de São Sebastião da Bela Vista. A informação já foi corrigida no texto.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com