Animal na pista gera engavetamento e, por pouco, BR-381 não registra mais uma tragédia


Automóvel que se chocou contra animal ficou totalmente destruído após se envolver também em engavetamento - Foto: PRF

Por muito pouco, a presença de um animal na pista não gera mais uma tragédia no trecho da Fernão Dias em Pouso Alegre. Na madrugada desta quarta-feira, 24, um homem que seguia em um veículo de passeio, na altura do quilômetro 856, atropelou um cavalo no sentido Belo Horizonte, nas proximidades do Distrito Industrial.

Após o atropelamento, o carro atravessou a pista. Um outro automóvel de passeio e uma carreta que vinham logo atrás não conseguiram frear e colidiram com o primeiro carro, gerando um engavetamento.

Apesar do grave acidente, não houve vítima fatal. O condutor do veículo que atropelou o cavalo sofreu ferimentos moderados. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). Nos outros dois veículos, ninguém ficou ferido.

Segundo acidente com animal no trecho

Em março, um animal solto na pista provocou um trágico acidente que terminou com uma morte e quatro feridos no quilômetro 863 da Fernão Dias, em Pouso Alegre. Um Honda City com placas de São Paulo (SP) seguia pela Fernão Dias no sentido Belo Horizonte. Cinco pessoas estavam à bordo quando o automóvel se chocou com um cavalo. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Após o choque, o carro acabou capotando. O homem de 41 anos que conduzia o veículo morreu no local. Dos quatro passageiros que seguiam com ele, dois tiveram ferimentos graves e os outros dois lesões leves. Todos eles foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O animal atropelado também morreu no local.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com