Polícia procura por homem suspeito de cometer assaltos a mercados em bairros de Pouso Alegre


A Polícia Militar de Pouso Alegre segue a pista de um homem suspeito de assaltar dois mercados de bairro em Pouso Alegre ao longo da semana. A última ação do criminoso ocorreu na noite desta quinta-feira em um estabelecimento do bairro Cidade Jardim.

Leia também:

> Pouso Alegre apresenta elenco à torcida em amistoso beneficente no domingo

> Projeto de reestruturação da região central será debatido em audiência pública

De acordo com a polícia, um comerciante de 37 anos chamou as autoridades por volta das 21h para relatar um assalto que ocorrera um pouco antes, ás 20h30. O assaltante teria entrado no mercado com o rosto encoberto por uma touca ninja. Com uma arma em punho, o assaltante ameaçou o proprietário e levou o dinheiro do caixa.

De acordo com os policiais, a descrição que a vítima fez do assaltante, confirmada pelas imagens de monitoramento de vídeo, bate com as características do assaltante que agiu dois dias antes em um mercado do bairro Santo Antônio.

As buscas pelo assaltante continuam. Até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido localizado.

Descrição do assaltante

Conforme a PM, o assaltante seria um homem de aproximadamente 1,80 m de altura, magro, negro. No último assalto, ele trajava calça jeans, blusa de moletom cinza escura, com mangas, e capuz em cor cinza claro. No centro da blusa de moletom, havia a palavra "RUSH" bordada em cor branca.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com