Menina de 9 anos morre e sete ficam feridos em acidente entre Ouro Fino e Monte Sião


Carro em que jovem seguia com a família foi atingido e arremessado em uma ribanceira depois de tentativa de ultrapassagem de caminhonete. Corpo da criança chegou a ficar desaparecido por cerca de uma hora

Acidente envolveu três veículos na MG-459, entre Ouro Fino e Monte Sião - Foto: reprodução de redes sociais

Uma família de Ouro Fino teve o carro atingido e arremessado em uma ribanceira após uma ultrapassagem malsucedida de uma caminhonete que vinha logo atrás do veículo, na MG-459. O acidente, que ocorreu na noite deste sexta, 10, resultou na morte de Heloany Maria Palma, de apenas 9 anos. Outras sete pessoas ficaram feridas: os motoristas dos três veículos envolvidos no acidente e quatro passageiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, a família estava em um Nissan Livina, seguido de perto por uma caminhonete Amarok, que tentou fazer a ultrapassagem do veículo. A operação foi malsucedida: ao se deslocar para a pista contrária, a caminhonete se chocou de frente com uma picape Montana. Na sequência, o Livina em que estava a família foi atingido e caiu em uma ribanceira.

A menina de 9 anos morreu no local. Com o impacto, ela foi arremessada para fora do veículo e seu corpo chegou a ficar desaparecido por cerca de uma hora.. Os sete feridos seguiram para os hospitais de Pouso Alegre e Ouro Fino. Heloany foi sepultada na tarde deste sábado, em Ouro Fino.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com