Polícia persegue veículo suspeito em bairro de Pouso Alegre


Perseguição teve início após denúncia acerca de homens armados em posto de combustível da BR-459

Uma perseguição policial chamou a atenção dos pouso-alegrenses na noite desta terça-feira, 13. As cenas reproduzidas em vídeos que circulam nas redes sociais mostram várias viaturas no encalço de uma Ecosport branca. O automóvel, soube-se depois, é de Borda da Mata. O veículo foi cercado e neutralizado pelos policiais na entrada da avenida que dá acesso ao Parque Natural Municipal.

Leia também:

> Bombeiros controlam incêndio no Distrito Industrial

> Adolescente de 14 anos é executado com 10 tiros no São Geraldo

Tudo começou com uma denúncia feita à PM de que duas pessoas estariam armadas em um posto de combustível da BR-459, na zona urbana de Pouso Alegre. Os policiais se dirigiram até o local para averiguação, quando chegaram ao local, um dos dois veículos alvos da denúncia fugiu em alta velocidade.

As duas viaturas que haviam se deslocado para o local passaram a perseguir a Ecosport que, em alta velocidade, ganhou as ruas do bairro Ribeirão das Mortes e Santa Edwiges. O veículo só foi parado depois que os policiais dispararam e conseguiram acertar um dos pneus traseiros e seu motor.

Neste momento, a polícia faz buscas no carro e tenta descobrir o motivo da fuga. O condutor estaria sem celular. Há a suspeita que ele o tenha descartado no caminho. O carro que ficou no posto de combustível também é alvo de buscas.

O homem que dirigia a Ecosport está preso por direção perigosa, até o momento. A polícia está levando cães para ajudar nas buscas. A ocorrência está em andamento.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com