Pousão vence mais uma fora de casa e se isola na liderança do grupo


O Pouso Alegre manteve sua invencibilidade no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão ao vencer a Santarritense por 2 a 0, na manhã deste domingo, 25, em São Sebastião da Bela Vista. Com o resultado, o time do técnico Rogério Henrique se mantém na liderança do Grupo 1, com sete pontos ganhos. Em três partidas disputadas até agora na competição foram duas vitórias e um empate, com quatro gols marcados e nenhum sofrido. “Hoje enfrentamos um adversário duríssimo, bem postado em campo, mas soubemos como enfrentá-lo. Tivemos uma intensidade boa e poderíamos até ter conquistado uma vitória com um placar maior devido às boas chances que tivemos no primeiro tempo. Mas ganhar é sempre bom. E hoje saímos felizes daqui pela entrega dos jogadores e pela força da torcida, que nos fez sentir em casa mais uma vez”, avaliou o treinador. O jogo O Pousão saiu na frente do marcador aos 43 minutos do primeiro tempo graças ao meia Matheus Souza, que após confusão na área, tocou para o gol. Na etapa final, brilhou a estrela do treinador Rogério Henrique. O gol da vitória saiu após passe do volante Adriel para Caio Vieira, que chutou sem chances para o goleiro adversário. Os dois haviam entrado minutos antes. “Temos um elenco de qualidade e sei que quem entrar pode corresponder muito bem. Optei pela entrada do Adriel para conter as descidas do camisa 8 (Pedro) pela direita e o Caio, que fez muitos gols no Estado de São Paulo, e sei que pode nos ajudar muito ao longo da competição”, finalizou.

Próximo desafio

O PAFC volta a campo na próxima sexta-feira (30), às 15h, contra o mesmo adversário. Desta vez, a partida será em sua casa, o Manduzão. Pelo regulamento da Segundona, as equipes, divididas em quatro grupos, com quatro equipes cada, jogam entre si em confrontos de ida e volta. Classificam-se para as quartas de final as duas melhores colocadas de cada grupo.

Confira a tabela de classificação no grupo de Dragão:

Ficha Técnica: SANTARRITENSE 0 X 2 POUSO ALEGRE Estádio: José Barbosa Nadalini (São Sebastião da Bela Vista-MG)

Árbitro: Erik Giovanni Fernandes

Gols: Matheus Souza aos 43 minutos do primeiro tempo e Caio Vieira aos 44 minutos do segundo tempo (Pouso Alegre)

Cartões Amarelos: Psiu, Pedro, Pablo e Jonathan (Santarritense) e Elivelton Foguinho e Felipe Alves (Pouso Alegre) SANTARRITENSE: Rander; Jean Carlos, Cristiano, Wesley e Bruce; Psiu, Pedro e Pablo (Jeferson); Renan, Jonathan (Felipe) e Ícaro (Keven). Técnico: Marco Antônio Sá Silva. POUSO ALEGRE: Cairo; Léo Pereira, Lucas Rocha, Danilo e Elivelton Foguinho; Mineiro, Roldan e Matheus Souza (Adriel), Felipe Alves (Caio Vieira), Gênesis (Mascote) e Romarinho. Técnico: Rogério Henrique. Fonte: Assessoria de Imprensa do PAFC

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com