Lavrador é encontrado morto: carro que dirigia caiu em córrego na zona rural de Congonhal


Família, que procurava pelo lavrador Fernando Cândido Fontes, de 65 anos, desde a noite de domingo foi quem o encontrou. Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo na tarde desta segunda

Veículo foi encontrado com as rodas viradas para cima e a parte superior de sua carroceria encoberta pela água

Um lavrador de Congonhal, desaparecido desde a noite de domingo, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 02, por familiares e amigos. O corpo do idosos estava dentro de seu carro, encontrado caído em um córrego do bairro Taiobas, na zona rural do município.

Leia também:

> Colisões frontais deixam ao menos dois mortos nas BRs 146 e 267

> Chuvas de granizo levam apreensão a cidades do Sul de Minas. Há relatos de prejuízos na zona rural

A família informou às autoridades que Fernando Cândido Fontes, de 65 anos, fora visto pela última vez na noite de domingo, por volta das 21h. Preocupados, amigos e familiares saíram à procura do idoso na manhã desta segunda, 02.

O córrego onde o carro foi encontrado fica próximo à cachoeira 15 Quedas, destino bastante conhecido na região. O veículo de Fernando estava com as rodas viradas para cima e a parte superior de sua carroceria encoberta pela água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da vítima, que foi retirada do carro já sem vida. Uma perícia feita no local vai tentar apontar as circunstâncias do acidente.

O corpo do idoso será enterrado nesta terça-feira, 03, às 9h, no cemitério municipal de Congonhal.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com