Colisões frontais deixam ao menos dois mortos nas BRs 146 e 267


Um veículo rodou na BR-267, invadiu a contramão e atingiu outro carro na tarde desta segunda-feira, 02. A colisão deixou uma pessoa morta no trecho entre Cambuquira e Campanha.

Leia também:

> Lavrador é encontrado morto: carro que dirigia caiu em córrego na zona rural de Congonhal

> Chuvas de granizo levam apreensão a cidades do Sul de Minas. Há relatos de prejuízos na zona rural

As informações são do Corpo de Bombeiros. Um outro motoristas foi levado para o Hospital Bom Pastor, em Varginha, no helicóptero Arcanjo.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Acidente em Cabo Verde: 1 morte e três pessoas em estado grave

Outro acidente com vítima ocorreu no quilômetro 480 da BR-146, na altura de Cabo Verde. Um motorista de 49 anos morreu ao bater de frente com um veículo que vinha na direção contrária. A colisão ocorreu na noite deste domingo, 01. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, outros três passageiros que estavam no carro com a vítima também sofreram ferimentos graves.

O motorista que morreu estava em um carro do modelo Gol. Os três passageiros em estado grave têm 39, 20 e 11 anos. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas das vítimas foram levadas para o hospital de Botelhos e uma para o hospital de Cabo Verde.

O motorista do segundo veículo envolvido no acidente, um Astra, também sofreu ferimentos graves e também foi levado para o hospital de Cabo Verde.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com