Polícia encontra corpo na Dique 1: homem teria cometido suicídio


Corpo foi encontrado às margens da Avenida Ayrton Senna, já nas proximidades da Avenida Moisés Lopes - Foto: Google

Atualizado às 12h48 | 11.09.2019

Um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto às margens da Avenida Ayrton Senna (Dique 1), já nas proximidades da Avenida Moisés Lopes, na manhã desta terça-feira (10). Ele foi encontrado dependurado em uma corda de 2,6 metros, amarrada em uma árvore, caracterizando enforcamento.

Leia também:

> Pouso Alegre traz atacante de Manaus (AM) para reforçar equipe na fase final da Segundona

> Homem procurado por homicídio e tráfico de drogas é preso durante batida policial

> Copasa anuncia obras de R$ 16,5 milhões em PA, mas município mantém ação por suspensão da taxa de esgoto

As autoridades não conseguiram identificar a vítima. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de investigação, que vão ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar na remoção do corpo, que estava em um local de difícil acesso.

Denúncia anônima

A Polícia Militar (PM) chegou até o corpo após receber uma denúncia anônima, feita pelo Disque Denúncia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre.

Para tentar identificar a vítima, a polícia divulgou suas características: "O indivíduo era branco, aproximadamente 25 anos, trajava uma camiseta preta com estampa, short jeans da marca "pit bull", sapatênis bege, da marca "all star", aproximadamente 55 kg, altura aproximada de 1,70 cm, possuía uma tatuagem (Olho de Hórus ou olho que tudo vê) na parte de trás do pescoço, cabelo crescidos na altura do pescoço".

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com