Antes de voltar à NBA, Felício visita Estúdios Globo e grava novos capítulos


Cristiano Felício passeou pelos estúdios da Globo e tirou foto com os famosos - Foto: Divulgação/ NBA

O pouso-alegrense Cristiano Felício está a mil. Depois de disputar a Copa do Mundo de basquete pelo Brasil, o pivô do Chicago Bulls passou pelos estúdios da Globo, onde conheceu cidades cenográficas, tirou fotos com atores e gravou novas participações na novela 'Bom Sucesso'.

Felício já havia participado dos primeiros capítulos da trama, quando Ramon, personagem de David Júnior, vai para os Estados Unidos jogar basquete, sofre uma lesão e acaba indo trabalhar no Chicago Bulls, onde conhece o astro pouso-alegrense.

Passagem pelo Brasil e os números de Felício na Copa do Mundo

Cristiano desembarcou no Brasil na última sexta-feira. Chegava da China, onde o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo de basquete na segunda fase ao ser derrotado pelos EUA.

Na Copa, Felício atuou cerca de 16 minutos por partida e teve média de 6.2 pontos por jogo, 5.6 rebotes e 1.4 assistências. Com a eliminação “precoce”, o Brasil não conseguiu garantir a vaga direta nas Olimpíadas de Tóquio e vai precisar disputar o pré-olímpico para tentar a classificação.

De malas prontas

O pivô já está de malas prontas. Ele volta para Chicago ainda essa semana para dar início aos treinamentos com foco no reinício da temporada, que ocorre no início de outubro. Os Bulls enfrentam, já na primeira rodada, o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo, MVP da NBA na última temporada.

Com informações do Globo Esporte

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com