PM cumpre mandados e prisões em operação simultânea em 72 municípios da região


Um balanço final será divulgado ao final da operação. Até o momento, em Pouso Alegre, já foram feitas duas prisões por tráfico e apreensão de dois menores

Em Pouso Alegre, dois homens foram presos por tráfico e associação e dois menores foram apreendidos. A operação ainda está em andamento - Foto: PM

A 17° Região de Polícia Militar, sediada em Pouso Alegre, realiza uma grande operação desde as primeiras horas desta sexta-feira, 20. As ações ocorrem simultaneamente nos 72 municípios em que a corporação atua.

Leia também:

> Clínica veterinária diz que não fez descarte irregular de lixo hospitalar

> Polícia prende suspeito de esfaqueamento no São Geraldo

Trata-se de mais uma fase da Operação Minas em Segurança. As ações miram a abordagem de pessoas e veículos suspeitos, o cumprimento de mandados de busca e apreensão e o fomento a atividades de inteligência com vistas a prender foragidos da Justiça, apreender armas de fogo e realizar repressões pontuais à criminalidade.

De acordo com a PM, durante a manhã, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão com a realização de prisões e apreensões de drogas em Pouso Alegre e outros seis municípios. Um balanço da operação deve ser divulgado após o encerramento das ações.

Prisões em Pouso Alegre

Até o momento, em Pouso Alegre, dois homens foram presos, um por tráfico e outro por associação. Outros dois menores também teriam sido apreendidos. Dentre as apreensões estão ainda R$ 3 mil em dinheiro e 100 gramas de crack.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com