• Adevanir Vaz

Pouso Alegre descarta favoritismo e espera jogo difícil em Manhuaçu


Jogadores fizeram na tarde desta sexta o último treino antes da primeira partida pelas quartas de finais contra o Boston City - Foto: Ascom/PAFC

O Pouso Alegre desembarcou na madrugada de quinta para esta sexta-feira, 20, em Manhuaçu, na Zona da Mata, onde enfrenta, na tarde amanhã, 21, o Boston City. A partida é a primeira de dois confrontos entre as equipes, que disputam uma vaga nas semi-finais da Segundona do Mineiro. A partida de volta será disputada no Manduzão, dia 28.

O Dragão chegou confiante a Manhuaçu, afinal encerrou a fase de grupos da competição com a melhor campanha e enfrenta a equipe com pior desempenho na primeira fase da competição entre os classificados para o mata-mata.

Apesar de os números favorecerem a equipe pouso-alegrense, o técnico Rogério Henrique tem afastado qualquer favoritismo. Para o treinador, não há favoritos entre as oito equipes que chegaram à fase eliminatória da Segundona.

"A gente enxerga as quartas de finais com igualdade de condições para todos os clubes. Não existe favorito.E nós não trabalhamos com vantagem, a gente trabalha com a mesma seriedade que trabalhamos a primeira fase", diz.

Equipe focada para o jogo deste sábado

Depois de enfrentar 12 horas de viagem até a Zona da Mata, os 20 jogadores convocados para a partida deste sábado foram a campo na tarde desta sexta-feira. Não há por parte do elenco qualquer expectativa de facilidade contra o Boston City.

"A gente entende que é necessário se fazer dois bons jogos para se passar para as semi-finais. Estamos bastante focados nisso daí e os meninos também. Tenho certeza que vai ser um grande jogo e a gente busca ter um bom resultado fora de casa, seja ele qual for", conclui o técnico Rogério Henrique.

Viagem de 12 horas e descanso

Para evitar que as 12 horas de viagem prejudicasse os jogadores em campo, a comissão técnica do Pouso Alegre optou por viajar com o elenco no início da tarde de ontem, 19. Assim, os jogadores chegaram em Manhuaçu entre o final da noite de quinta e início da madrugada de sexta e tiveram tempo para descansar, antes do treino final para a partida.

Confira a lista de jogadores convocados para o primeiro jogo das quartas de final:

Cairo, Jeferson Hermes, Léo Pereira, Elivelton, Danilo, Leo Turbo, Lucas Rocha, Matheus Abreu, Adriel, Bruno Menezes, Matheus Roldan, Airan, Matheus Souza, Vitinho, Romarinho , Neider Batalla, Caio Vieira, Felipe Alves, Mascote Genesis.

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com