Trabalhador morre soterrado em obra da Copasa em Borda da Mata


Trabalhador da Copasa foi soterrado após barranco desmoronar. Ele morreu no local - Foto: reprodução de redes sociais

Atualizado às 18h56 | 20/09/2019

Um funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais, a Copasa, morreu soterrado em um deslizamento de terra ocorrido em uma obra da companhia realizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Borda da Mata. O acidente que culminou na morte de Marcelino Borba, encarregado da empresa naquela cidade, ocorreu na tarde desta sexta-feira, 20.

No momento do desabamento, o trabalhador estava em uma vala onde seriam colocadas manilhas. Ele e outros trabalhadores atuavam na ampliação de uma rede pluvial. Mais ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil já está no local periciando as circunstâncias do acidente. A Copasa já está a par do ocorrido e está levantando mais detalhes para se pronunciar. A família da vítima também está no local.

Copasa diz que está apoiando família

A assessoria de imprensa da Copasa informou que a companhia está prestando apoio à família da vítima. A empresa lamentou a morte de seu colaborador e foi breve no comunicado. Limitou-se a informar o cargo ocupado pelo funcionário e informar que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Integra do comunicado da Copasa:

A Copasa confirma, com pesar, o falecimento do encarregado do Sistema de Borda da Mata, Marcelino Rodrigues Borba, em razão de acidente ocorrido nesta sexta-feira (20/09) na cidade. A Companhia está prestando todo o apoio necessário aos familiares do colaborador da empresa.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com