Unilever inicia programa de estágios: há vagas para Pouso Alegre


Inscrições abertas para vaga de estágio na Unilever, em Pouso Alegre - Foto: divulgação

Com inscrições abertas até 10 de outubro, a Unilever abriu o processo seletivo 2020 para seu programa de estágios. A empresa de produtos de beleza, higiene, cuidados com a casa e alimentos oferece 100 vagas para estudantes, de qualquer curso e universidade, que estejam no penúltimo ou último ano da graduação. Há vagas para Pouso Alegre, onde a multinacional tem uma planta fabril e um centro de distribuição.

Há oportunidades nas áreas de tecnologia da informação, marketing/trade marketing, logística, nutrição, finanças, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos e supply chain. A Unilever, que comemora 90 anos de Brasil, busca jovens com diferentes histórias de vida, diferentes propósitos para agregar valor para a contrução de mais 90 anos.

As vagas compreendem os estados de São Paulo (Aguaí, Indaiatuba, São Paulo, Valinhos, Vinhedo); Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); Minas Gerais (Pouso Alegre); Distrito Federal (Brasília); Paraná (Curitiba) e Pernambuco (Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Recife). Os universitários devem ter conclusão do curso de graduação prevista para dezembro de 2020 ou dezembro de 2021.

O processo seletivo é composto por três etapas, sendo a primeira delas a inscrição no site http://unileverestagio2020.com.br/. A segunda fase é uma dinâmica de grupo on-line com foco na resolução de um desafio; e a última fase será uma entrevista presencial na sede da Unilever, em São Paulo, com o gestor da área.

Os jovens serão informados conforme o andamento das etapas se continuam no processo seletivo. Após a dinâmica de grupo on-line, serão dados feedbacks individualizados para todos os participantes. As entrevistas finais serão entre outubro e novembro.

“A Unilever está presente em 100% dos lares brasileiros, com marcas consumidas por diferentes públicos em diferentes contextos. Por isso, inovação, diversidade e políticas de inclusão devem caminhar juntas para nos dar a perspectiva de futuro necessária para construirmos os próximos 90 anos da companhia”, complementa Luciana Paganato, vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever Brasil

#Emprego #Mercado

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com